Procurar
Close this search box.
Chris Flores apresenta o Fofocalizando, no SBT
Chris Flores apresenta o Fofocalizando, no SBT (Reprodução/SBT)

SUCESSO COMERCIAL

SBT abre ‘as contas’ do Fofocalizando após 7 anos no ar

Canal de Silvio Santos abre o jogo sobre os resultados comerciais do programa diário

Nesta sexta-feira (18), o SBT decidiu comemorar o sucesso do programa Fofocalizando, enviando uma nota à imprensa sobre o êxito comercial do programa diário de celebridades ancorado por Chris Flores, co-apresentado por Gabriel Cartolano, Gabriela Cabrin, Isabele Benito e Leo Dias e com reportagens de Flor Fernandez e Kallyna Sabino.

Elenco do Fofocalizando, do SBT (Divulgação/SBT)

O canal de Silvio Santos festejou os sete anos da atração destacando “relevância e sucesso no âmbito comercial”. Em nota enviada aos veículos de imprensa, o SBT destaca que o Fofocalizando contou com 663 inserções de marcas, apenas no primeiro semestre de 2023.

Ainda no comunicado, a emissora destaca 15 empresas que foram parceiras comerciais do Fofocalizando em 2023: “Banco do Brasil, Cartão de todos, Coca-Cola, Compacta Print, Havan, Itaipava, Joie suplementos, Mercadão do óculos, Nowmed, Odontocompany, Sky, Sym (absorvente santher), TopTherm, Uniasselvi e Ypê.

“Em ritmo de festa para celebrar os 42 anos do SBT, a atração vem nesta semana com programas recheados de matérias especiais relacionadas à emissora e às personalidades que fizeram parte da história”, destaca o SBT em nota.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Mais lidas

plugins premium WordPress