Procurar
Close this search box.
Cheias de Charme fez sucesso nas telas da Globo (Foto: Reprodução)
Cheias de Charme fez sucesso nas telas da Globo (Foto: Reprodução)

Entenda!

Saiba o motivo para Globo não reprisar ‘Cheias de Charme’

Novela conquistou público com personagens cativantes

‘Cheias de Charme’, trama de 2012 da Globo, conquistou o público e é constantemente citada como um grande desejo de reprise por parte dos telespectadores. No entanto, a Globo tem segurado a transmissão da obra novamente e existe um motivo para isso.

Em resumo, a história que aborda a vida das empregadas domésticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) ganhou um filme que ainda não tem data de produção. Vale lembrar que o trio se tornouo icônico grupo ‘Empreguetes’.

Portanto, a ideia é que a novela só retorne à grade da Globo no segundo semestre de 2024 ou no início de 2025, para que a reprise ajude na promoção do longa-metragem, realizado pela Globoplay.

Em 2022, Taís, Leandra e Isabelle, as protagonistas de Cheias de Charme, deram o ar da graça nas redes sociais ao lado de Denise Saraceni, a diretora do programa, e Gogoia Sampaio, responsável pelos figurinos. O retorno da novela ou até mesmo um filme ficaram no ar desde então, depois do enorme sucesso da exibição original que cativou muita gente.

Mais lidas

plugins premium WordPress
BBB24: Lista completa dos participantes confirmados Conheça 6 galãs de doramas para se apaixonar BTS: Quem serão os primeiros e os últimos membros a deixar o exército? Virginia Fonseca choca ao mostrar umbigo e reação de Zé Felipe impressiona