Procurar
Close this search box.
Chris Flores está há dois meses longe do programa (Foto: Reprodução)
Chris Flores está há dois meses longe do programa (Foto: Reprodução)

Descubra!

Saiba o motivo do sumiço de Chris Flores do ‘Fofocalizando’

Apresentadora está afastada do programa desde outubro

Parece que o sumiço repentino da apresentadora Chris Flores do programa Fofocalizando tem gerado curiosidade entre os telespectadores. Desde outubro, ela não foi vista comandando o programa vespertino do SBT, e boatos têm circulado nas redes sociais sobre o motivo, porém, nada foi confirmado oficialmente.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Parece que a informação inicial sobre as férias da Chris Flores, um direito previsto por lei, era conhecida. No entanto, seu retorno previsto para novembro não ocorreu como esperado. Rumores de “problemas pessoais” foram mencionados por um programa de televisão, mas nada foi oficialmente confirmado sobre essa situação.

Apesar do retorno planejado para segunda-feira passada, Chris Flores não voltou como previsto. A assessoria do SBT agora revelou o verdadeiro motivo por trás da prolongada ausência da apresentadora.

Chris Flores está dedicando tempo para concluir seu curso de História na PUC/SP. Com uma agenda agitada, ela solicitou alguns dias adicionais de férias para finalizar suas aulas sem pressa. “Ela tá terminando a fase final da faculdade de História e vai esperar terminar as aulas para voltar”, informou o SBT.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023