Procurar
Close this search box.
Renato Aragão fala sobre não gostar de ser chamado por Didi (Foto; Reprodução)
Renato Aragão fala sobre não gostar de ser chamado por Didi (Foto; Reprodução)

Entenda!

Renato Aragão esclarece rumores antigos de que não gosta de ser chamado de ‘Didi’

História ficou famosa após supostos 'relatos'

Ao decorrer dos anos, histórias sobre Renato Aragão se recusar a ser chamado de Didi pelo público nas ruas e em sua vida pessoal correram pela mídia, se tornando uma verdade entre as pessoas. Entretanto, no último domingo (28). o humorista resolveu se manifestar de uma vez por todas sobre os boatos e desmentiu.

Durante uma entrevista ao Jornal o Globo, Renato foi questionado sobre o rumor de que prefere ser chamado por ‘Doutor Renato’. “Muito bom você ter trazido essa questão, pois me dá a oportunidade de esclarecer uma história maldosa. Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi?”, declarou.

“Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente… Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas?”, questionou.

Renato ainda reforçou que a história é completamente mentirosa e alertou para a rapidez com que as informações falsas se disseminam na era digital. “É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido. Nunca disse que gostaria de ser chamado de Doutor Renato. É mentira”, afirmou.

Para finalizar, Renato Aragão deixou claro que adora ser chamado pelo nome do seu icônico personagem: “Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi. Sempre vou amar o Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo. Somos tão intrinsecamente ligados que muitas vezes eu não sei onde começa o Didi e termina o Renato ou vice-versa”.

Mais lidas

plugins premium WordPress