Procurar
Close this search box.
Renata Alves destaca força de Ana Hickmann em momento dificil (Foto; Reprodução)
Renata Alves destaca força de Ana Hickmann em momento dificil (Foto; Reprodução)

Confira!

Renata Alves expõe bastidores com Ana Hickmann após polêmica de agressão

Apresentadora oferece apoio a amiga e dá detalhes

Recentemente, a agressão sofrida por Ana Hickmann, após um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, chamou a atenção nas redes sociais e nos noticiários. Em entrevista ao ‘TV Fama’, quem falou sobre o assunto foi a também apresentadora e jornalista da Record, Renata Alves.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em resumo, após Ana aparecer para trabalhar normalmente e abordar o assunto de maneira discreta, a colega rasgou elogios a postura e a força da loira. Durante um encontro com Renata Alves em um desfile, a equipe do TV Fama comentou sobre o caso de Ana Hickmann.

“É um assunto que é muito delicado. É um assunto que envolve família. Eu acho que hoje o que Ana tinha que falar, ela falou. E eu sinto que é uma sensação de liberdade. O ato de você falar, de você expor, já é um grande passo de libertação, de liberdade. E ela sabe que eu to com ela, que eu apoio, e o que ela precisar a gente tá aqui, a gente tá lá para dar muito amor, muito carinho”, declarou a comunicadora.

Na sequência, Renata ainda frisou que Ana Hickmann nunca estará sozinha: “Ela tem todo meu apoio, ela sabe disso. É um momento que precisa de carinho e de uma rede de apoio, e isso ela tem muito. E ela é uma pessoa muito forte. Ela é muito guerreira. Só em ela estar lá, já mostra esse poder que ela tem. E é isso, ai passar”.

Após deixar o hospital, a apresentadora saiu do local usando uma tipoia. A notícia acabou chocando o público, uma vez que a famosa já vinha de um casamento de 25 anos e, aparentemente, sem que desentendimentos do tipo tivessem acontecido ou vindo à tona anteriormente.

Renata ainda comentou sobre a importância do trabalho e da equipe nesse momento difícil. “Orgulho de ela estar forte. Orgulho de ela estar ali. É o trabalho dela, ela faz bem, é algo que ela ama, vai fazer bem também pra cabeça. A gente precisa também ocupar a cabeça, a mente. Tá sendo muito importante, eu acho, que o ‘Hoje Em Dia’ e os amigos ali ao redor serão muito importantes para esse momento que ela está passando”, encerrou.

Mais lidas

plugins premium WordPress
RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix