Procurar
Close this search box.
Globo, Record e SBT sofrerão mudanças no ano que está por vir! (Foto: Reprodução)
Globo, Record e SBT sofrerão mudanças no ano que está por vir! (Foto: Reprodução)

Entenda!

Quais as mudanças que 2024 traz para as grades da Globo, SBT e Record?

Programação das emissoras irá sofrer alteração

À medida que o final do ano se aproxima, as principais emissoras televisivas, como SBT, Record e Globo, estão meticulosamente planejando suas programações para o ano vindouro, 2024. Nesse cenário, estão previstas reviravoltas marcantes que prometem agitar o mundo do entretenimento.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Entre os destaques, estão as novidades envolvendo Carolina Ferraz, surpresas programadas para o Fantástico e até mesmo um retorno triunfal que está sendo aguardado com grande expectativa no SBT. Esses eventos e mudanças prometem trazer uma nova dinâmica à televisão no próximo ano.

De acordo com o portal Ooops, a Record enfrenta um período de ajustes financeiros, resultando em cortes significativos nos salários de suas principais estrelas. Informações sugerem reduções de até 60% nos ganhos de personalidades como Luiz Bacci, Carolina Ferraz e Ana Hickmann, evidenciando uma fase de reestruturação financeira na emissora.

Segundo o portal Ooops, Carolina Ferraz teria comunicado à alta cúpula da emissora sua decisão de sair do canal ao término de seu contrato. Essa decisão estaria ligada aos cortes salariais, indicando sua certeza em deixar a emissora, especialmente após os ajustes financeiros.

Conforme informações de Gabriel Perline e Portal Metrópoles, César Filho também deixará a emissora de Edir Macedo, já que seu contrato se encerra em 31 de dezembro. No entanto, não há informações disponíveis sobre os possíveis novos acordos de Ana Hickmann e Luiz Bacci até o momento.

Durante o TV Fama da RedeTV!, Fefito noticiou mudanças significativas na televisão. Segundo o jornalista, a Globo passará por uma reorganização em 2024: Astrid Fontenelle deixará o comando do Saia Justa no GNT, sendo substituída por Poliana Abritta – inicialmente prevista como correspondente internacional nos EUA, Abritta optou por permanecer no Brasil.

Fefito também mencionou que o Fantástico terá Maju Coutinho e Andréia Sadi como apresentadoras. Além disso, César Tralli estaria preparado para suceder William Bonner quando este se aposentar.

Saindo da Globo para o SBT, lá o canal está focado em sua programação para 2024 e planeja um retorno triunfal – trazendo muito do que faz sucesso no digital. O canal reformulará o Programa Livre, que será apresentado por Benjamin Back, com transmissões previstas para sextas-feiras ou sábados. Benjamin Back, que havia deixado o SBT em abril, retornou após seis meses e agora está programado para ter seu retorno triunfal no próximo ano.

Além disso, o SBT lançará um novo programa chamado PodNight, o que resultará em alterações no horário do The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Outros nomes como Virgínia Fonseca, Regina Volpato, Michelle Barros, Cléber Machado e Lucas Guimarães também estão previstos na programação do canal.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023