Procurar
Close this search box.
Globo, Record e SBT lidaram com fracassos na programação (Foto: Reprodução)
Globo, Record e SBT lidaram com fracassos na programação (Foto: Reprodução)

Confira!

Programas que foram fracasso de audiência em 2023

Saiba quais atrações não devem voltar à grade de 2024 das emissoras

O fim do ano traz consigo as retrospectivas de tudo o que passou: os sucessos e os fracassos de 2023. E não seria diferente com a televisão brasileira, onde alguns programas enfrentaram seus altos e baixos, e outros encararam crises e fracassos.

Temos exemplos disso em todas as emissoras: Globo, SBT, Record…

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Começando pela Globo, acostumada a emplacar sucessos, teve que lidar com algumas apostas erradas ao decorrer do ano. Como exemplos, podemos citar o ‘Pipoca da Ivete’, formato que não caiu muito no gosto do público, tendo sido cancelado para 2024. Outros dois programas que não voltarão à grade da emissora carioca são o programa culinário “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua” e o reality show ‘No Limite’.

O Encontro com Patrícia Poeta também sofreu, inclusive, com tantas polêmicas envolvendo o nome da apresentadora – bem como o suposto ‘climão’ com Manoel Soares, que foi demitido em julho.

Já no SBT, o ‘Fofocalizando’ veio perdendo a força e gerando muita rejeição, principalmente com sua repercussão negativa na internet. Chris Flores, a apresentadora, também teve sua postura questionada com a polêmica entrevista com a mãe de Larissa Manoela. Mesmo assim, após uma suposta ordem de Silvio Santos, a atração seguirá em 2024.

Na Record, o Programa ‘A Hora do Faro’ vem perdendo a força e a simpatia entre o público desde a gafe cometida por Rodrigo Faro com o nome de Gugu Liberato. A atração já é um nome incerto para a grade de 2024 mesmo com a renovação de Rodrigo Faro.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023