O programa humorístico Pânico, que fez sucesso nos anos 2000 e liderava a audiência na RedeTV!, está incomodando novamente a Globo, mas desta vez na TV por assinatura. Transmitido na Jovem Pan News das 12h às 14h e apresentado por Emílio Surita, o programa tem vencido com tranquilidade a CNN Brasil em seu horário e já está se aproximando da GloboNews em termos de audiência.
De acordo com dados divulgados pelo Notícias da TV, em março, o programa registrou 16% a mais de audiência em comparação com fevereiro no Painel Nacional de Televisão (PNT) da TV por assinatura. A média do programa Pânico durante todo o mês foi de 0,11 ponto, enquanto a GloboNews caiu 18% em relação ao mês anterior, saindo de 0,28 para 0,21 ponto. A CNN Brasil ficou em terceiro lugar com 0,05, uma redução de 14% em relação a fevereiro.
- Lucas Lucco tinha outro nome antes da fama; saiba qual
- MC Ryan homenageia MC Kevin com carro de luxo estampando imagem do funkeiro; veja
- Descubra o valor da mansão em que Ayrton Senna viveu com Adriane Galisteu
- Larissa Manoela anuncia parceira e abre intimidade para fãs: ‘Minhas memórias’
- Medalhista olímpica Adriana Samuel promove ação social de Natal para jovens em Niterói
O programa continuou tendo um bom desempenho neste mês, em abril. Na semana passada, o Pânico ficou muito próximo da GloboNews em dois dias diferentes. Na terça-feira (11), teve média de 0,44 ponto contra 0,51 da GloboNews e 0,11 da CNN Brasil. No confronto contra o programa Conexão, o Pânico venceu entre 12h e 12h50 e ficou na liderança entre os canais de notícias.
Graças ao bom desempenho do Pânico, a Jovem Pan tem conseguido levantar outros programas vespertinos. O Linha de Frente, transmitido na sequência, registrou 0,33 ponto de média contra 0,37 da GloboNews na quinta-feira. A CNN ficou atrás, com 0,16 pontos.
Além da versão diária exibida no início da tarde, a Jovem Pan também reprisa o Pânico à meia-noite, quando também alcança a liderança em audiência. A equipe do programa comemorou os bons resultados, apesar de ter enfrentado dificuldades para conseguir convidados famosos, como costumava ocorrer anteriormente.