Procurar
Close this search box.
Osmar Prado participou do Encontro nesta última semana
Osmar Prado participou do Encontro nesta última semana

Osmar Prado fala sobre situação inusitada que viveu com atriz em Pantanal; confira

Recentemente, o ator Osmar Prado participou do programa Encontro, da TV Globo, onde conversou sobre sua carreira e trabalhos em outras novelas. Sua atuação como o personagem Véio do Rio em Pantanal, rendeu-lhe um prêmio e chamou a atenção do público.

Durante a entrevista, Osmar compartilhou uma situação curiosa que aconteceu nos bastidores de uma novela com uma atriz que se recusava a olhá-lo nos olhos enquanto gravavam. Sem dar nomes, e deixando todos curiosos, o ator disse: “Uma vez, eu contracenei com uma atriz que olhava na testa, nada contra. Mas, eu entendo que no ensaio, ela olhava na testa, eu buscava o olho pra poder contracenar”.

Apesar disso, o artista encarou a situação com bom humor e afirmou que se divertiu com a experiência. “Problema da pessoa. Alguma coisa na estética, ela olhava mais alto, quando ela passava, eu olhava pra cima, nada contra, me diverti muito com isso”, disse ele, enfatizando que acha importante a troca de olhares nas cenas.

Aproveitando a oportunidade, o ator elogiou a capacidade de Nívea Maria de fazer contato visual durante as gravações. “É muito generosa, colega, compartilha e olha no olho”. Por fim, Patrícia Poeta, apresentadora do programa, comentou sobre a troca de experiências entre os atores.Eu vejo vocês aqui e eu fico imaginando a troca de experiências de vocês”.

Mais lidas

plugins premium WordPress