Procurar
Close this search box.
"Malhação' pode se tornar projeto da Globoplay (Foto: Reprodução)

"Malhação' pode se tornar projeto da Globoplay (Foto: Reprodução)

Televisão

Confira!

‘Malhação’ pode retornar em novo formato com temporada inédita

Série é cotada para virar projeto na Globoplay

O último suspiro de ‘Malhação‘ na programação da Globo aconteceu em 2022, durante a reprise da temporada ‘Sonhos’ (2014-2015), na pandemia. No entanto, pode ser que a série ganhe mais uma chance na emissora. ‘Malhação’ está sendo cotada para retornar como um projeto da Globoplay, em novo formato.

A sinopse inédita, sob o título de ‘Eu Quero É Ser Feliz’, é da autorias de Eduardo e Marcos de Carvalho e foi engavetada junto ao fim do seriado – que ficou 26 anos no ar. Um pedido foi feito pela emissora para que os roteiristas atualizasse a trama, para que esta possa enfrentar uma nova avaliação.

Ainda que a encomenda tenha sido feita antes da troca do responsável pela Globoplay – Manuel Belmar ocupa agora a posição após a saída de Erick Brêtas -, é possível que os planos sejam mantidos. Vale lembrar que a Globoplay abriga um spin-off de sucesso de “Malhação: Viva a Diferença”, intitulado “As Five”.

‘Eu Quero É Ser Feliz’ traria um elenco 70% formado por personagens negros e seria ambientada em uma escola classificada como uma das piores do país. No entanto, o rumo da história se transforma quando os alunos optam por assumir o controle dentro da instituição.

Mais lidas

plugins premium WordPress