Adriana Ibba, mãe de Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, emocionou a todos ao falar sobre a trágica morte de sua filha na queda do avião da Voepass. Em uma entrevista ao Fantástico, Adriana revelou que sentiu a partida de sua única filha, que viajava com o pai para Florianópolis, onde passariam o Dia dos Pais com a família paterna.
Liz estava acompanhada do pai, Rafael Fernando dos Santos, programador de 41 anos, com quem Adriana compartilhava a guarda da filha. Rafael havia ido a Cascavel, no Paraná, para buscar Liz e levá-la a Florianópolis, com uma escala programada em São Paulo. Adriana contou que, ao chegar ao trabalho, recebeu a notícia sobre a queda de um avião, mas ainda não sabia se era o mesmo em que sua filha estava.
“Eu estava chegando para trabalhar quando me enviaram um link sobre a queda de um avião vindo de Cascavel. Fiquei desesperada, fui direto para a sala da minha chefe e perguntei aos colegas: ‘É verdade que um avião caiu? Essa notícia é de agora?'”, relatou Adriana.
Ela tentou contatar Rafael, mas suas mensagens não foram entregues, aumentando sua angústia até que, no final do dia, veio a confirmação com a divulgação da lista de vítimas. “Acho que eu senti. Mãe sente, né? Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais linda. Ela era tão alegre, sempre abraçava e beijava”, desabafou Adriana sobre a dor que sentiu.
Adriana também mostrou as últimas mensagens que recebeu de Liz, que estava brincando no aeroporto com um menino, Joslan Gonzalez, que também perdeu a vida no acidente ao lado de sua mãe, avó, e o cachorrinho da família. “Já estou no avião, beijo”, foi a última mensagem de áudio que Liz enviou à mãe.