Procurar
Close this search box.
Atriz Jandira Martini lutava contra o câncer de pulmão (Foto: Reprodução)
Atriz Jandira Martini lutava contra o câncer de pulmão (Foto: Reprodução)

TRISTE

Luto! Grande ícone da Globo morre e famosos lamentam: ‘Batalha de anos’

Jandira Martini lutava contra o câncer de pulmão

Faleceu a atriz Jandira Martini, aos 78 anos. A notícia foi compartilhada nesta terça-feira (30), por colegas da artista de forma online. Um dos amigos que trouxe a notícia foi o ator Marcos Caruso. Jandira Martini faleceu ontem, 29, após enfrentar uma longa luta contra um câncer de pulmão.

Fora das telas desde 2018, quando participou na série “Viver do riso”, Jandira é um dos rostos muito conhecidos da TV Globo. A atriz esteve em papéis memoráveis em novelas como “O clone”, “América”, “Desejo proibido”, “Caminhos das Índias”, “Escritos nas estrelas” e “Salve Jorge”.

“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, disse Marcos Caruso sobre a partida da colega de profissão.

Jandira Martini segue no ar no canal Viva, com a reexibição a “América”. No post de Caruso, vários outros famosos lamentaram a partida da atriz da TV Globo. “Oh meu Deus! Meus sentimentos!”, escreveu Paloma Bernardi. Quem também prestou suas condolências, foi Regiane Alves: “Nossa que triste!!! Sua parceira sinto muito ❤️ um abraço bem carinhoso em vc”. Veja o post abaixo:

Mais lidas

plugins premium WordPress