Procurar
Close this search box.
Larissa Manoela recebe suporte da Globo (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela recebe suporte da Globo (Foto: Reprodução)

Televisão

Larissa Manoela ganha apoio especial da Globo e volta para antiga empresa

Filme que a atriz protagonizou entrará no catálogo da Globoplay

A atriz Larissa Manoela pode fazer o seu retorno para a Globo! A famosa estava desligada da emissora desde junho e com contrato em vigor na Netflix, mas vai ganhar um ‘apoio especial’ do canal carioca. Quer saber como? Continue lendo!

A Globo adquiriu os direitos do longa-metragem ‘Tá Escrito’, que é protagonizado pela atriz. Com apenas dois meses de exibição nos cinemas, agora a plataforma da Globoplay vai contar com o filme no seu catálogo. Para completar, Larissa irá fazer parte de algumas ações comerciais com patrocinadores e no Gshow.

O ator e noivo de Larissa, André Luiz Frambach, também está no elenco do filme e tem chances de aparecer nas ações publicitárias junto da amada. Conforme informa Carla Bittencourt, o investimento está girando em torno de R$ 1,7 milhões.

Os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, ficaram com o cachê, enquanto a atriz abocanha apenas 10% da porcentagem – se tratando de contratos fechados. Vale lembrar que, recentemente, a família se desentendeu e Larissa expôs o controle da família sobre seu patrimônio.

Depois de encerrar sua relação profissional com seus pais, a atriz teria perdido o direito ao valor acordado pelo longa-metragem. Isso porque quando as filmagens foram finalizadas, em março, Larissa ainda não tinha controle sobre seus ganhos, uma situação que só se normalizou em maio.

Portanto, de forma prática, é como se a artista tivesse trabalhado praticamente ‘de graça’ na produção.

Mais lidas

plugins premium WordPress