Procurar
Close this search box.
Juliana Paes estará no remake de Renascer (Foto: Reprodução)
Juliana Paes estará no remake de Renascer (Foto: Reprodução)

Entenda!

Juliana Paes abre o coração sobre como ficou com o fim de contrato com a Globo

Atriz relembra mudança no modelo de contrato e como reagiu

Juliana Paes resolveu abrir o jogo em entrevista ao jornal Extra e falar sobre o seu fim de contrato fixo com a Globo – que se deu em março de 2022. Tudo aconteceu um pouco antes da atriz fazer uma participação no remake de sucesso de ‘Pantanal’, adaptada por Bruno Luperi. Na época, a famosa confessa ter se sentido perdida e ter precisado se readaptar.

Atualmente, o modelo de contrato entre Juliana Paes e a emissora carioca se dá apenas por obra:  “Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir”, conta.

A atriz ainda conta ter sido invadida por uma vontade imensa de provar novos desafios na vida profissional. “Agora sou livre pra voar, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar”, refletiu.

Por fim, Juliana Paes ainda falou sobre o seu personagem no remake de ‘Renascer’, que estreia nessa segunda-feira (22), na Globo. “Comparações sempre vão existir e são pertinentes quando se trata de um remake. Inevitável. Mas o público pode esperar uma Jacutinga muito diferente. É óbvio que fico com medo. Chego para gravar com aquela insegurança. Penso: ‘Eu sou um blefe!’. Mas ao mesmo tempo me sinto lisonjeada por ter sido chamada. O que já foi feito com perfeição não dá para tentar copiar. Seria um desrespeito. Eu reinvento a Jacutinga agora e, desta forma, homenageio o que já foi feito”, encerrou.

Mais lidas

plugins premium WordPress