Procurar
Close this search box.
Ananda Apple reclama de estrutura de show (Foto: Reprodução)
Ananda Apple reclama de estrutura de show (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Jornalista da Globo se revolta e denuncia estrutura de show do Coldplay

Jornalista não poupa críticas a organização do evento

Ananda Apple compareceu a um dos shows do Coldplay realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, e denunciou a negligência da empresa organizadora do evento em uma reportagem exibida no SP1 nesta quinta-feira (16). Como jornalista da Globo, ela ficou indignada com a falta de infraestrutura e atendimento aos fãs que adquiriram ingressos e foram impedidos de entrar. “Paguei caro”, lamentou Apple.

A repórter entrou no telejornal para informar que o Procon-SP está investigando a empresa responsável pela apresentação do Coldplay. O show, que foi adiado do ano passado para 2023 devido a um problema de saúde do vocalista, Chris Martin, estava originalmente programado para ocorrer no Allianz Parque, em São Paulo, mas foi transferido para o estádio do Morumbi.

“Foi uma grande dificuldade pra boa parte das pessoas, e te dou um testemunho pessoal: fui ao último show, de terça. Depois de passar quase toda a tarde tentando chegar, ainda consegui chegar umas duas horas antes do início do show”, declarou a jornalista.

Em seguida, ela ainda reclamou: “Comprei cadeira inferior, preço intermediário. Ainda assim, tive enorme dificuldade para sentar. Só sentei porque fui sozinha e consegui um banco no meio da multidão”. Ananda também citou o desespero quando caiu uma chuva forte e alagou as instalações do lugar. “Vi centenas de pessoas em pé, no corredor estreito que fica entre as cadeiras. Gente que pagou caro para sentar e não conseguiu. Não tinha cobertura, então choveu e os bancos empoçavam, viraram bacias d’água. As pessoas tinham que sentar nas costas da cadeira e colocar os pés dentro da água”.

Para concluir, a jornalista detonou: “Banheiro? Nem pensar! Principalmente para mulher. Nem no início, meio ou fim, por causa das filas quilométricas. O Morumbi não suporta isso. Paguei caro […] O que salvou a noite foi o maravilhoso Coldplay, que mesmo assim não conseguiu ser visto por parte das pessoas lá dentro, e também por pessoas que estavam com o ingresso na mão e não conseguiram entrar. Um enorme desrespeito da organização das pessoas que pagaram caro para realizar esse sonho”, concluiu

Mais lidas

plugins premium WordPress