Ananda Apple compareceu a um dos shows do Coldplay realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, e denunciou a negligência da empresa organizadora do evento em uma reportagem exibida no SP1 nesta quinta-feira (16). Como jornalista da Globo, ela ficou indignada com a falta de infraestrutura e atendimento aos fãs que adquiriram ingressos e foram impedidos de entrar. “Paguei caro”, lamentou Apple.
A repórter entrou no telejornal para informar que o Procon-SP está investigando a empresa responsável pela apresentação do Coldplay. O show, que foi adiado do ano passado para 2023 devido a um problema de saúde do vocalista, Chris Martin, estava originalmente programado para ocorrer no Allianz Parque, em São Paulo, mas foi transferido para o estádio do Morumbi.
- Poliana Rocha exibe cicatriz no olho após cirurgia: ‘Super indico’
- Eduardo Costa abre planos sobre possibilidade de aumentar família
- Mãe de suposta filha de Neymar abre o coração em desabafo: ‘Nunca mentiria’
- Gracyanne Barbosa reflete sobre chegada dos 40 anos: ‘Marco importante’
- Bruna Biancardi ‘pede socorro’ a especialista para cuidar do sono da filha
“Foi uma grande dificuldade pra boa parte das pessoas, e te dou um testemunho pessoal: fui ao último show, de terça. Depois de passar quase toda a tarde tentando chegar, ainda consegui chegar umas duas horas antes do início do show”, declarou a jornalista.
Em seguida, ela ainda reclamou: “Comprei cadeira inferior, preço intermediário. Ainda assim, tive enorme dificuldade para sentar. Só sentei porque fui sozinha e consegui um banco no meio da multidão”. Ananda também citou o desespero quando caiu uma chuva forte e alagou as instalações do lugar. “Vi centenas de pessoas em pé, no corredor estreito que fica entre as cadeiras. Gente que pagou caro para sentar e não conseguiu. Não tinha cobertura, então choveu e os bancos empoçavam, viraram bacias d’água. As pessoas tinham que sentar nas costas da cadeira e colocar os pés dentro da água”.
Para concluir, a jornalista detonou: “Banheiro? Nem pensar! Principalmente para mulher. Nem no início, meio ou fim, por causa das filas quilométricas. O Morumbi não suporta isso. Paguei caro […] O que salvou a noite foi o maravilhoso Coldplay, que mesmo assim não conseguiu ser visto por parte das pessoas lá dentro, e também por pessoas que estavam com o ingresso na mão e não conseguiram entrar. Um enorme desrespeito da organização das pessoas que pagaram caro para realizar esse sonho”, concluiu