A dupla de ilusionistas Henry e Klauss (Divulgação)
A dupla de ilusionistas Henry e Klauss (Divulgação)

Ilusionistas Henry e Klauss participam do ‘Domingão com Huck’

Quadro vai ao ar no próximo domingo (23) e promete levar fortes emoções aos telespectadores

Depois do sucesso do primeiro episódio da série “Destinos mágicos”, no Domingão com Huck, onde Henry e Klauss desafiaram mais de 1.500 jacarés em um número impressionante no Pantanal (assista aqui), os ilusionistas agora se preparam para mais um episódio inspirados em lendas e mistérios do Brasil.

A partir do próximo domingo (23), a dupla vai se aventurar pela fascinante estrada real e enfrentar a lendária Maria Fumaça, locomotiva a vapor mais antiga em operação no Brasil, localizada em São João Del Rei (MG).

A dupla de ilusionistas com Luciano Huck (Divulgação)

O veículo tem transportado incansavelmente passageiros e cargas preciosas desde sua inauguração em 1881, como parte da ferrovia “Estrada de Ferro d’Oeste”. A inauguração na época contou a ilustre presença do então imperador, dom Pedro II. 

Neste episódio, o palco está montado para um espetáculo sem precedentes, quando Henry e Klauss desafiam mais de 200 toneladas de pura potência. Sua audaciosa empreitada promete proporcionar momentos de espanto que deixarão os telespectadores à beira de seus assentos, imaginando que ilusão esses notáveis ilusionistas têm na manga.

Com a série “Destinos Mágicos”, no Domingão com Huck, a dupla viajou por cinco Estados diferentes para conhecer a cultura e os contos que ali habitam. Ao descobrir as histórias desses lugares, produziram experiências que surpreenderam o público local com diversas situações mágicas e impressionantes.

“Viajamos pelo Brasil para conhecer histórias encantadoras, com o intuito de descobrir e mostrar a magia que existe em cada canto do nosso país. Fomos às ruas, conversamos com quem mais conhece os elementos da cultura local e oferecemos um grande desafio inédito. Foi uma experiência incrível e temos certeza que o público vai se impressionar!” , explicam Henry e Klauss.

Turnê pelo Brasil

Além de sua participação emocionante em “Destinos Mágicos”, Henry e Klauss estão atualmente em turnê pelo país com o espetáculo “Illusion Show – Uma jornada mágica”, que promete grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro.

Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo/SP (Teatro Bradesco) e Porto Alegre/RS (Teatro do Bourbon Country), as novas apresentações confirmadas incluem cidades como Gramado/RS (Palácio dos Festivais), Fortaleza/CE (Teatro RioMar), Natal/RN (Teatro Riachuelo), Recife/PE (Teatro RioMar), Belo Horizonte/MG (Centro Cultural Unimed – BH Minas), Rio de Janeiro/RJ (Qualistage) e uma nova temporada em São Paulo/SP. Todos os ingressos estão disponíveis pelo site henryeklauss.com.br.

plugins premium WordPress