Procurar
Close this search box.
Gustavo Mioto relembra aparição em novela (Foto: Reprodução)
Gustavo Mioto relembra aparição em novela (Foto: Reprodução)

Vem aí?

Gustavo Mioto comenta possibilidade de atuar após participação em ‘Terra e Paixão’: ‘Existem convites’

Cantor recorda experiência nas telinhas

Gustavo Mioto vem focando em sua carreira musical, contando com uma agenda de shows lotada e muito sucesso pelo caminho. Entretanto, mesmo cheio de trabalho, poderia o artista se aventurar nas telinhas como ator? Em entrevista à CARAS Brasil, o sertanejo recordou sua participação em uma novela da Globo e falou sobre o assunto.

Tudo aconteceu durante os bastidores de ‘Terra e Paixão’, em 2022, quando Gustavo recebeu o convite do próprio Walcyr Carrasco para uma participação especial na novela da faixa das nove. A cena com o cantor envolveu praticamente todo o elenco da trama.

“Foi muito mais legal do que pensei que ia ser, a galera me recebeu bem, o Tony Ramos pegou na minha mão e me agradeceu por [ter participado da gravação]. Que dia! O Cauã [Retmond] foi muito gentil, na verdade todo o elenco”, relata ele.

Na cena, o cantor sertanejo se apresentou no bar da Cândida, personagem de Susana Vieira. A experiência casou bem com um momento em que o artista estudava as chances de se aventurar na atuação. Sem dar muitos detalhes, Gustavo conta que pretende embarcar em algumas produções cinematográficas, sem deixar os palcos, é claro.

“Não tenho planos para fazer papéis nas novelas, mas existem convites para fazer coisas menores como curtas e filmes que não levam tanto tempo, isso existe. Sempre gostei e achei massa, estou vendo o que vai rolar porque quero algo muito legal”, declarou. 

Mais lidas

plugins premium WordPress