Procurar
Close this search box.
Sonia Abrão não aparecerá no Linha Direta
Sonia Abrão não aparecerá no Linha Direta

Globo ignora Sonia Abrão em estreia de ‘Linha Direta’ com Caso Eloá

Apresentadora não aparecerá no episódio

O ‘Linha Direta’ irá voltar às telas da Globo, agora sob comando de Pedro Bial. Logo no episódio de estreia, a atração relembrará o Caso Eloá. A jovem Eloá Pimentel foi sequestrada pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, que a manteve em cativeiro enquanto tudo recebia cobertura da imprensa.

Um dos detalhes mais criticados a respeito do envolvimento da imprensa no crime, foram as ligações feitas por Sonia Abrão, do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, para o sequestrador e para a vítima. Muitos apontam o sensacionalismo da apresentadora, além de alegar que a sua postura teria atrapalhado as negociações da polícia.

Vale recordar que o caso acabou na morte de Eloá e na prisão de Lindemberg, após 5 dias de cativeiro. De acordo com o Notícias da TV, apesar de toda a controvérsia em torno do comportamento de Sonia, a Globo decidiu não mencionar o incidente para a audiência do programa A Tarde É Sua em 2008.

Após um hiato de 15 anos, o programa Linha Direta está de volta à Globo, tendo sido um sucesso durante o tempo em que foi apresentado por Domingos Meirelles e Marcelo Rezende (1951-2017). A emissora da família Marinho programou a nova temporada do Linha Direta para as noites de quinta-feira, às 23h.

Mais lidas

plugins premium WordPress