Procurar
Close this search box.
Galvão estreou canal na plataforma digital neste final de semana
Galvão estreou canal na plataforma digital neste final de semana

Galvão Bueno estreia canal no Youtube e bate audiência de emissora

No último sábado (25), Galvão Bueno estreou seu canal no YouTube. O ex-narrador da Globo conseguiu atingir a incrível marca de 10 milhões de visualizações ao exibir o amistoso Brasil x Marrocos.

Em sua primeira transmissão, Galvão conseguiu bater a audiência da Band, que exibia o mesmo jogo ao vivo. O Canal GB atingiu mais de 1,5 milhão de pessoas assistindo ao amistoso simultaneamente. O narrador estava acompanhado de Zico, Casagrande e dos ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. O canal de Galvão Bueno atualmente possui 600 mil inscritos.

Apesar do grande sucesso, o momento não ocorreu como Galvão planejou. Há alguns dias ele revelou em um podcast que a TV Globo havia vetado a participação de Arnaldo Cesar Coelho de sua primeira transmissão no YouTube. “Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo [Cesar Coelho] participar comigo. Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada”, contou ele.

Ainda na entrevista, Bueno expressou sua insatisfação com a decisão. O narrador conta que os dois haviam feito planos de ir até a vinícola assim que a transmissão acabasse. “A primeira pessoa que falei quando surgiu isso foi Arnaldo. As aspas dele foram as seguintes: ‘claro que pode, Galvão’. Então, ele ficou feliz da vida, eu também… Eu lamento porque não era para ele trabalhar comigo. Era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos juntos. Nós somos amigos mesmo. O combinado era fazer o jogo no sábado, pular no avião e botar ele para colher na vinícola. Deixa para lá, toca em frente”, finalizou ele.

Mais lidas

plugins premium WordPress