O artista Danilo Passos, também conhecido como Danilo Queixada, foi encontrado morto na última segunda-feira, 01 de abril, na cidade de Nice, na França. Com 40 anos de idade, o artista ganhou destaque nacional após participar por três vezes do programa de televisão “Ídolos”, exibido pela Record.
A confirmação do falecimento do jovem foi anunciada por sua irmã, Tatiane Passos, que agora reúne esforços para repatriar o corpo de Danilo para o Brasil. Até o momento, a causa exata de sua morte permanece desconhecida. Tatiane afirmou que uma autópsia será realizada nesta terça-feira (02) para esclarecer os fatos.
“Estamos fazendo todo o possível para trazer Danilo de volta ao Brasil, para que ele possa ser velado e sepultado junto à família“, declarou Tatiane em uma postagem.
- Fenômeno da internet, Lulu volta a viralizar com vídeo sobre gentileza
- 5 doramas da Netflix que fizeram muito sucesso
- Veja quem tem direito e como pedir isenção do Enem 2025
- MEC inicia curso online com foco em educação inclusiva
- Páscoa Consciente: Como celebrar com delícias para diabéticos sem comprometer a saúde
Isabella, outra irmã de Danilo, escreveu uma carta aberta em homenagem ao irmão que participou do Ídolos, destacando sua personalidade alegre e cativante. “Dan, hoje você não está mais entre nós, e sinto como se uma parte de mim também fosse… Uma parte da minha história. Nunca imaginei que perderia um irmão tão cedo. Éramos cinco, e sempre pensei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca pensei que experimentaríamos a dor de perder um ao outro antes de tudo…”, lamentou Isabella.
Veja a carta na íntegra:
