Procurar
Close this search box.
Boni, ex-chefe da Globo, relembra ajuda de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Boni, ex-chefe da Globo, relembra ajuda de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Televisão

Revelou!

Ex-chefão da Globo expõe crise e ajuda de Silvio Santos: ‘Emprestou dinheiro’

Boni relembra momento que aconteceu no passado

No domingo, o SBT exibiu um especial em comemoração aos 60 anos do ‘Programa Silvio Santos’. Diversas personalidades, incluindo Boni, pai de Boninho e ex-executivo da TV Globo, estiveram presentes tanto presencialmente como virtualmente.

Durante o programa, apresentado por Patrícia Abravanel, foram mostrados detalhes da passagem do ‘Programa Silvio Santos’ pela Globo, seguidos por uma revelação surpreendente de Boni. Ele afirmou que, em um momento de crise financeira da emissora de Roberto Marinho no passado, Silvio emprestou dinheiro ao canal para quitar pendências com artistas contratados.

“Eu agradeço em nome da TV Globo, por ele ter emprestado dinheiro, para gente pagar a folha de funcionários, quando a gente ainda está engatinhando, obrigado Silvio. E eu agradeço pessoalmente ao Silvio, por toda a contribuição que ele me deu. Naquele momento, quando éramos muito pequenos, o Silvio abria espaço no programa dele, que tinha audiência, e onde nós pudemos promover os nossos programas, as nossas novelas, sem o Silvio Santos, seria muito difícil a Globo penetrar em São Paulo. Obrigada Silvio, Parabéns”, relatou o ex-chefão da emissora carioca.

Além de Boni, é importante ressaltar que a TV Globo também parabenizou Silvio Santos pelos 60 anos de seu programa, por meio das redes sociais. Vale lembrar que em 1972, o programa também foi exibido no canal, como mencionado anteriormente no vídeo. Além da Globo, o renomado comunicador e “rei da TV” teve passagens pela extinta Tupi e pela Record TV, onde, no passado, foi um dos proprietários da emissora.

Mais lidas

plugins premium WordPress