Procurar
Close this search box.
Daniel Dalcin foi galã em Malhação (Foto: Reprodução)
Daniel Dalcin foi galã em Malhação (Foto: Reprodução)

Descubra!

Ex-ator de Malhação virou vendedor de frango assado; saiba quem

Daniel Dalcin fez parte da temporada de 2009

Na temporada de 2009 de Malhação, Daniel Dalcin deu vida a um dos protagonistas da novela, interpretando o vilão Alex Bacelar e dividindo a cena com Bianca Bin e Micael Borges.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Apesar do sucesso da época, atualmente o ator tem um trabalho bem diferente do que levava nas telinhas. Atualmente, Dalcin trabalha vendendo frango assado na Zona Sul do Rio de Janeiro. O restaurante se localiza em Copacabana.

Através das redes sociais, Daniel Dalcin compartilhou alguns vídeos onde desabafa sobre o assunto. “É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo”, comentou.

“É mérito e digno trabalhar com outras coisas. Há sete anos atrás, quando sai da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da (loja de roupas) Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila”, completou ele.

Daniel Dalcin resolveu fazer o pronunciamento após o colega Daniel Erthal se tornar viral ao surgir vendendo cerveja nas ruas de Copacabana. O ator, aos 38 anos, não participa de novelas desde seu papel em “Reis”, transmitida pela Record TV.

 

Mais lidas

plugins premium WordPress
Virginia Fonseca choca ao mostrar umbigo e reação de Zé Felipe impressiona O final desse k-drama da Netflix chocou Conheça o k-drama romântico que chega à Netflix em 2024 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix no verão de 2024