O candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump sofreu um atentado no último final de semana durante um evento político. O ex-presidente acabou atingido de raspão por um tiro na orelha e a equipe de segurança precisou agir rapidamente para socorrê-lo. Agora, em entrevista aos jornais The Washington Examiner e New York Post ele falou sobre o acontecido.
“É uma experiência muito surreal, e você nunca sabe o que vai fazer até que uma coisa dessas aconteça. Eu não deveria estar aqui, eu deveria estar morto. O médico do hospital disse que nunca viu nada parecido com isso, ele chamou de milagre”.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Após o atentado, Donald Trump afirmou que mudou o seu discurso para tentar unir mais o país. “Quero tentar unir nosso país, mas não sei se isso é possível. As pessoas estão muito divididas. Esta é uma chance de unir o país inteiro, até mesmo o mundo inteiro. O discurso será muito diferente, muito diferente do que teria sido dois dias atrás”, afirmou.
Por fim, Trump falou sobre o motivo de ter pedido aos agentes da segurança para que deixassem que ele pegasse seus sapatos após ter sido protegido por eles. “Os agentes me atingiram com tanta força que meus sapatos saíram, e eles estavam apertados”, disse ele.