O diretor Shawn Levy desmentiu um rumor surpreendente que circulou durante a produção de “Deadpool & Wolverine”. Em uma coletiva realizada nesta quinta-feira (11), Levy revelou que ouviu que o rei Charles III, de 75 anos, faria uma participação especial no filme. A reação ao boato foi de perplexidade e humor, tanto por parte do diretor quanto do astro Ryan Reynolds, intérprete do anti-herói Deadpool.
“Honestamente, nós viramos um para o outro e dissemos: ‘Será que conseguiríamos fazer isso acontecer?’. Tivemos toda uma conversa sobre esse rumor… Não posso confirmar nem negar que conseguimos concretizá-lo”, comentou Levy com um tom brincalhão.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Este novo filme é o primeiro de Deadpool desde que a Disney adquiriu a Fox, integrando oficialmente o personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Além do retorno dos protagonistas Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o elenco conta com nomes notáveis como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney.
A estreia de “Deadpool & Wolverine” no Brasil está marcada para o dia 25 de julho, gerando grande expectativa entre os fãs devido às suas conexões com o UCM e o retorno de personagens icônicos. Em seguida, ainda durante a coletiva, Levy aproveitou para desmentir o boato de maneira descontraída, destacando o ambiente despretensioso e colaborativo nos bastidores da produção. A especulação sobre a participação do rei Charles III foi rapidamente descartada como fruto da imaginação coletiva dos fãs.
Com a data de lançamento se aproximando, “Deadpool & Wolverine” promete ser um ‘marco zero’ na nova fase do multiverso da Marvel. A franquia vem frequentemente sofrendo diversos hates desde os últimos lançamentos, com notas de desaprovação do público em diversas produções. Por outro lado, fãs têm se mostrado otimistas nas redes sociais com o novo longa.
Confira a sinopse do filme +18 da Marvel
Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman) em uma aventura explosiva, escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Wade Wilson desfruta de um momento de aparente calma ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos e, em contra partida, Wolverine se recupera de seus ferimentos.