Procurar
Close this search box.
Blogueirinha participa do Foquinha Entrevista (Foto: Divulgação)
Blogueirinha participa do Foquinha Entrevista (Foto: Divulgação)

FALOU!

Cotada para o SBT, Blogueirinha expõe bastidores da relação com o canal

A personagem de Bruno Matos está no 16º episódio do Foquinha Entrevista

“Hoje em dia estou tendo esse relacionamento muito bom com o SBT”, essas são as palavras de Blogueirinha sobre sua relação com o canal de Silvio Santos. Nos últimos dias, a influenciadora digital que é um personagem criador pelo ator Bruno Matos, se tornou alvo do boato de que assumiria um programa nas madrugadas do SBT. A fonte da informação não foi revelada e nada se confirmou até o momento.

Enquanto isso, Blogueirinha segue firme e forte na DiaTV, emissora de programação linear com transmissão apenas no Youtube. Nesta semana, a personagem responsável pelo grande sucesso virtual “De Frente com Blogueirinha”, foi a convidada de Foquinha.

No episódio do Foquinha Entrevista, que foi ao ar nesta quinta (23) no canal do YouTube, a humorista comentou sua participação na última edição do São Paulo Fashion Week e polêmicas recentes, como os bastidores do Teleton.

“Não imaginava que dava um empoderamento tão grande desfilar”, disse a humorista ao tratar do São Paulo Fashion Week, onde desfilou pela primeira vez. A participação da apresentadora foi criticada por internautas e revistas especializadas, mas Blogueirinha já imaginava essa reação, e explicou que não recebeu nenhum valor para participar do evento: “Fiquei muito feliz, parecia que o coração ia sair pela boca. É uma felicidade fora do comum, por isso não liguei para os ataques que andei recebendo”.

Foquinha recebe Blogueirinha em seu canal (Foto: Divulgação)
Foquinha recebe Blogueirinha em seu canal (Foto: Divulgação)

Recentemente, a edição do “De Frente” com as finalistas da primeira temporada do Drag Race Brasil e a host Grag Queen foi bastante criticada por conta da performance da Blogueirinha, em que a apresentadora parecia não conhecer as entrevistadas e o programa. “Na hora eu não sabia que não estava indo muito bem, porque esse universo drag é muito diferente do meu mundo”, disse. “Assisti os episódios, mas como telespectadora, não para entrevistar.” Ela acrescentou que nunca viu outras franquias de Drag Race, nem a americana, apresentada pela drag RuPaul. “Gente, eu também erro. Blogueira também erra, isso acontece”, afirma. “Não queria pegar o hate da Grag nem das meninas, estou reconhecendo por isso.”

“Nunca fui destratada dessa forma nem nunca destratei ninguém”, contou sobre os bastidores do Teleton, evento beneficente do SBT que participou e viveu um desconforto com Patrícia Abravanel, quando a apresentadora não viu Blogueirinha e aparentou a ter ignorado. “Ela poderia ter sido mais educada até mesmo porque a emissora é dela, ela é filha do dono […] Mas eu entendo, quando chega uma apresentadora mais nova e que causa, e o Brasil [sempre] muito comigo, então acho que incomoda mesmo”.

O projeto Foquinha Entrevista é uma coprodução da produtora criativa de entretenimento, Farra, com a Foquinha. Veja a entrevista completa abaixo:

Mais lidas

plugins premium WordPress
Cansado de romance? Conheça doramas de terror, mistério e investigação! Qual o integrante mais rico do BTS? Confira ranking Confira uma lista de doramas com Song Kang Conheça uma lista de doramas com Choi Soo-young