Procurar
Close this search box.
Chris Flores relata mudanças exigidas para trabalhar na TV (Foto: Reprodução)

Chris Flores relata mudanças exigidas para trabalhar na TV (Foto: Reprodução)

Televisão

Eita!

Chris Flores revela que emissora exigiu cirurgia para atuar na TV: ‘Falaram pra botar’

Apresentadora expõe situação inusitada e aborda machismo na televisão

Chris Flores já viveu diversos momentos icônicos na TV, mas quem pensa que foi fácil chegar onde a apresentadora está atualmente e que mudanças não foram exigidas, está enganado. Em entrevista ao Balzacs Podcast, de Kallyna Sabino e Luna Chiappero, a comunicadora abriu o jogo sobre um pedido inusitado que recebeu.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em resumo, se tratava de uma alteração na sua aparência: o implante de silicone. “Algumas mudanças são exigidas e eu meio que peguei a minha espadinha e falei: não farei (…) Já falaram para eu colocar peito, colocar decote, saia curta… Coisas que eu não uso no meu dia”, contou a famosa.

“Eu não falo. Se você colocar um decote aqui em mim, eu não consigo falar, eu fico muda. Eu acho lindo, mas eu não consigo. Eu não consigo ter concentração, porque não faz parte do meu dia-a-dia, eu não uso. Então, não seria eu ali”, continuou.

Chris ainda ressaltou o fato de respeitar as suas vontades e quem realmente é: “Por que eu estaria usando aquele decote? Para agradar quem? A mim não seria. Então, se não me agrada, eu não posso fazer comigo isso. Não pode ter essa agressão a minha pessoa”.

A apresentadora também foi firme ao rejeitar fazer a cirurgia de implante de silicone: “E o peito também, eu falei, bom, se isso são fatores essenciais para eu estar na televisão, então não sou eu, eu não quero estar. Mas é difícil, porque quando você diz não, é algo muito impactante”.

Para finalizar, Chris ainda mencionou a necessidade de se impor no ambiente machista que a televisão ainda é: “A TV é um ambiente machista. Ainda é. Já foi mais, mas ainda é. Porque a gente aprendeu que a televisão é um lugar onde a mulher tem que ser linda, maravilhosa, vender corpo (…) É de um tempo para cá que as mulheres conseguiram falar, ‘opa, pera aí, eu tenho cérebro, inteligência’, e saber dizer não”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang