Com 2024 se aproximando, o SBT já anunciou muitas mudanças e novidades na grade de programação da emissora. Celso Portiolli, porém, continua se mantendo da mesma forma, uma vez que é um dos sucessos do canal.
Tomado por muitos como o grande sucessor de Silvio Santos, o apresentador abriu o jogo sobre o que pensa do ‘título’ que lhe foi dado. Em entrevista ao repórter Felipe Reis, do TV Fama, Celso foi honesto e modesto.
Sobre as comparações, o comunicador declarou: “São pessoas desinformadas que não conhecem a carreira do Silvio Santos. Silvio Santos é único, insubstituível. O ícone da televisão brasileira. Eu sou um animador que aprendi com ele. Sou do exército dele”.
Em seguida, Celso ainda completou: “Ele me ensinou muita coisa, eu sou grato a isso. E procuro fazer bem feito para que ele fique feliz no meu trabalho”.
Apesar da gratidão pelo carinho do público, o apresentador aposta em Patrícia Abravanel como a verdadeira sucessora de Silvio no canal. A herdeira já vem substituindo o pai no comando do programa.
“É muito legal. Mas eu acho que na sucessão, eu acho que a Patrícia Abravanel tá indo muito bem. E eu sou parceiro da Patrícia, então eu acho que é uma dupla muito bacana. Ele tendo a filha dele fazendo o que ele fazia, e eu ali fazendo outras coisas que ele sempre me ensinou a fazer”, concluiu.