Beca Milano é dispensada do SBT (Foto: Reprodução)
Beca Milano é dispensada do SBT (Foto: Reprodução)

Entenda!

Beca Milano deixa o SBT após sete anos de emissora: ‘Melhor está por vir’

Jurada do Bake Off Brasil abraça novos desafios

Na última quarta-feira (24), Beca Milano anunciou estar deixando o SBT. Há sete anos no canal, a jurada do Bake Off Brasil e chef informou por meio do Instagram sobre o fim do seu contrato com a emissora. Ela agradeceu por todo o tempo na casa e assumiu estar pronta para o que está por vir.

Através das redes sociais, Beca publicou algumas imagens do seu tempo na empresa e escreveu: “Em 04 de março de 2017 entrei no ar pela primeira vez nesta casa tão mágica que me acolheu. E durante todos estes anos, todas as vezes que cheguei na Anhanguera e vi o símbolo do SBT, agradeci a Deus por estar ali” , começou.

“Hoje, com a mesma emoção e o mesmo sentimento de gratidão, me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis. Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência”, continuou a apresentadora.

Beca ainda refletiu sobre sua trajetória no Bake Off Brasil. “Ao conceber bolos grandiosos, repletos de surpresas, testemunhei a alegria nos olhos de inúmeros casais. Conseguimos transmitir uma mensagem de amor que alcançou não apenas milhares de lares brasileiros, mas ecoou pelo mundo. Ao ser jurada do Bake Off Brasil: Mão na Massa e revelar todos os segredos das receitas no Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo, não apenas degustei sabores incríveis, mas também provei a amizade e a colaboração de uma equipe extraordinária”.

Tranquila com a saída da emissora, a apresentadora declarou otimismo para o futuro: “Agradeço por cada risada, por cada desafio superado e por cada conquista compartilhada. Amo vocês mais do que palavras podem expressar. Em toda minha vida sempre me coloquei inteira e de coração em cada projeto em que estive presente. E é essa mesma dedicação e paixão que carrego comigo para o futuro. Estou pronta para o que virá: inteira e de coração”.

Ainda não existem informações sobre a permanência do Bake Off Brasil na grade de programação do SBT.

plugins premium WordPress