Procurar
Close this search box.
Tadeu Schmidt anuncia mudanças no BBB24 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt anuncia mudanças no BBB24 (Foto: Reprodução)

Descubra!

‘BBB24’: Tadeu Schmidt explica novo sistema de votação do reality

Na vigésima quarta edição o sistema contará com duas etapas

O BBB24 se aproxima cada vez mais e a edição promete chegar com muitas novidades!

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Já na primeira chamada do reality show que estreia dia 08 de janeiro, foi revelado que a edição contará com menos provas de resistência e mais provas de inteligência. A xepa estará mais restrita e difícil e o líder terá mais responsabilidades.

Na segunda chamada, que foi ao ar na última quarta-feira (20), Tadeu Schmidt contou mais alguns detalhes. O Castigo do Monstro também se apresentará de forma mais pesada. Mas o que realmente fará a total diferença é o sistema de votação, que sofreu modificações e agora chega em duas etapas.

“A gente pode dividir a votação: metade para os mutirões, metade voto único, um voto por CPF”, anunciou Tadeu. Cada método terá um peso equivalente a 50%, resultando na média ponderada dos dois sistemas.

O primeiro consiste no Voto da Torcida, operando de forma semelhante às temporadas anteriores, permitindo votações ilimitadas. Por outro lado, a segunda alternativa é o Voto Único, exigindo a autenticação do CPF para verificação, concedendo apenas um voto por Paredão.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023