Procurar
Close this search box.
Nizam, do BBB24 (Foto: Reprodução)
Nizam, do BBB24 (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

BBB24: Nizam assiste suas cenas polêmicas no reality e se explica

O 'vilão' da edição foi eliminado recentemente

No último domingo (21), Nizam deixou a casa do BBB24, após dar o que falar e estar sendo até mesmo classificado como o ‘vilão’ da edição. O rapaz protagonizou muitos momentos importantes dentro da edição, mesmo em pouco tempo, e teve falas muito polêmicas que repercutiram aqui fora.

Durante o ‘Bate Papo BBB’, Nizam pode assistir alguns desses momentos no reality show e comentá-los, tendo a oportunidade de se explicar. Um dos momentos de grande destaque com a treta do espelho, envolvendo Vanessa Lopes – que desistiu do programa ao apertar o botão. “Vacilei para c*ralho”, admitiu o executivo.

“Naquele momento, a gente foi um pouco insensível da maneira como falamos, mas não foi na maldade mesmo”, constatou o ex-brother. “Porque eu gostei da Vanessa, eu falei com ela todo dia. Eu estava entendendo ela, eu percebi que ela estava com muitas coisas do passado dela que ela trouxe para a casa”.

Nizam também lamentou a cena que dividiu com Rodriguinho, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues, onde fazem comentários machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet. “Foi uma infelicidade gigantesca”, declarou. “Em qualquer lugar isso não é aceitável […] Estou vendo a vergonha que minha mãe e minha irmã devem estar de mim”.

Para finalizar, o ex-participante ainda se elegeu como o vilão do BBB24: “Já saiu. Eu. Pelas minhas frases, quem é que fala essas coisas? Quem é que faz o que eu fiz?”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress