Procurar
Close this search box.
Virginia Fonseca em publicação no Instagram
Virginia Fonseca em publicação no Instagram (Reprodução)

FALOU

‘Babás, jatinho e futuro’: Virginia Fonseca abre o jogo no SBT

Em entrevista exclusiva a Leo Dias, influenciadora também falou sobre polêmicas com Paola Carosella e Evaristo Costa

Virginia Fonseca, concedeu uma entrevista exclusiva a Leo Dias, que foi ao ar no Fofocalizando desta segunda-feira (28). O jornalista acompanhou a embaixadora do Teleton em sua primeira visita à AACD e, além de falar sobre o projeto, bateu um papo exclusivo com a Influencer. “É uma coisa mágica. Poder fazer parte do Teleton, estar aqui na AACD, é algo muito especial e que eu tenho a certeza que vai ajudar muitas pessoas. Antes eu já ficava tocada. Agora, com filho, é 10 vezes mais”, afirma.

Ela diz já ter recebido pedidos de desculpas de pessoas que a atacaram – como Evaristo Costa, que criticou a forma como ela exerce a maternidade – e comenta: “Evaristo (Costa) pediu para mim e para a minha mãe, foi super gentil. Respondi, desculpei, tudo certo. Do fundo do coração”. Leo toca no assunto da polêmica que o lançamento de sua base criou e ela revela: “passei muito mal com essa história da base. Me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu cabelo. E eu plena em Miami fingindo que estava tudo bem…. Você pode virar e dizer ‘não gostei da sua base’ e está tudo bem…. Agora, falar mal do produto, não tem como. Falar que o produto é ruim. A qualidade é ‘A’…. Eu só uso a minha base. O produto não causou alergia em ninguém”.

“Ninguém fala dos pais (homens), nunca. O problema é que eu sou mulher. Se você trabalha, deixa de ser mãe para as pessoas. Você não pode trabalhar e tem que viver ali, em função. E eu, no fundo, às vezes até queria ficar com as minhas filhas 24h”. E completa: “pensa eu, em casa, com as Marias e o Zé Felipe bancando a gente?! O que eu ia ser xingada nessa internet… ‘Ah, você é uma péssima mãe’. Ok, não sou sua mãe, sou mãe das Marias e quem tem que me achar uma ótima mãe são elas”. Com quatro babás, diz não saber quanto suas funcionárias ganham: “não sei o quanto elas ganham. Minha mãe que cuida dessa função. O que viraliza é mentira. Sem condições os valores que viralizam. É mentira”.

Virginia Fonseca sobre babás

Virginia Fonseca diz ficar afastada do celular às sextas-feiras e explica: “fiz um propósito com Deus. Estava voltando de viagem e senti, no meu coração, que precisava fazer esse propósito. Sexta eu não pego no celular e nem assisto televisão. Meia noite do sábado eu já posso pegar, 24h. É um sacrifício”. A respeito de planos futuros, cita uma possível carreira internacional de Zé Felipe e a consequente mudança de país. “Se Deus quiser. O quanto (de tempo fora) for preciso. Quando ele estiver preparado, estou disposta a apoia-lo. Vejo meu futuro acompanhando o Zé. Seria Miami, ele tem muita vontade”, afirma.

Virginia fala ainda sobre a polêmica com Paola Carosella – em que a chef a teria citado como alguém que ‘só posta fotos de bunda’ – e avalia: “acho que ali, no momento, ela teve uma percepção errada sobre mim. Ela achou que aquilo fosse verdade e falou. Acho que ela esqueceu o tamanho dela e o que aquilo poderia gerar tanto para ela quanto para mim”. Relembrando o jatinho que deu a Zé Felipe, comenta como pagou: “à vista. Senão nem tinha jato. O cara que vendeu nem precisava vender aquele jato. Ou era à vista, ou era nada”. Veja a íntegra abaixo:

E mais: o público confere ainda nesta segunda os bastidores do aniversário secreto de Tatá Werneck no Rio de Janeiro. A equipe do Fofocalizando esteve no local e traz entrevistas com os famosos que estiveram na festa.  

Mais lidas

plugins premium WordPress