Por onde anda Carolina Smith, a Ritinha de ‘Alma Gêmea”? A novela passou a ser exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo, e o público levantou a bola para saber por onde anda alguns atores mirins da época.
A pequena Ritinha, hoje com 29 anos, deixou as telas para dedicar à engenharia. Após 18 anos desde sua última aparição na TV, ela concluiu o doutorado em engenharia mecânica. Carolina Smith iniciou a carreira aos 8 anos, a princípio em produções como ‘Chocolate com Pimenta’, de 2003 e ‘O Profeta’ de 2006.
Após sua terceira e última produção, Carolina concluiu que seria hora de afastar das câmeras para perscrutar por outros horizontes na área acadêmica. Inicialmente, a atriz fez faculdade de engenharia química, e permaneceu na academia até então.
- O fenômeno dos reacts: o que explica o sucesso do formato nas plataformas de vídeo
- Café pode reduzir o envelhecimento celular; confira a quantidade sugerida
- Conheça método japonês que promete tonificar abdômen em casa
- Otaviano Costa abre o jogo sobre hábito surpreendente de Flávia Alessandra: “Todo ano eu peço”
- Grávida de Léo Santana, Lore Improta surpreende ao exibir tamanho da barriga
Inicialmente na novela, Ritinha, interpretada por Carolina, foi um dos destaques da novela brasileira “Alma Gêmea”. Ela era filha de Kátia (interpretada por Rita Guedes) e neta de Elias (Umberto Magnani). Na trama, Ritinha sofria por não ter o amor de sua mãe e era educada pelo avô.








