Procurar
Close this search box.
Gaten Matarazzo de Stranger Things (Foto: Reprodução)
Gaten Matarazzo de Stranger Things (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Ator de Stranger Things faz críticas a série e expõe o que falta

Gaten Matarazzo se incomoda com falta de perigo para os personagens

Durante um painel na Mega Con Orlando, Gaten Matarazzo, conhecido por interpretar Dustin Henderson em “Stranger Things”, compartilhou uma perspectiva surpreendente sobre como ele acredita que a série poderia melhorar.

O ator sugeriu que aumentar o perigo real para os personagens principais poderia elevar ainda mais a qualidade da aclamada série da Netflix, que se tornou um fenômeno mundial desde a sua estreia.

Conforme relatado pelo Comic Book Resources, Gaten criticou a falta de ousadia de “Stranger Things” em relação aos perigos enfrentados pelos personagens.

“Pode parecer estranho, mas deveríamos matar mais pessoas. A série seria muito melhor se os riscos fossem realmente altos, como se a qualquer momento qualquer um desses personagens pudesse morrer. Sinto que estamos todos muito seguros, o que é uma pena”, declarou o jovem.

Stranger Things prova não ser totalmente contra os fins trágicos, já tendo matado personagens como Barb Holland (Shannon Purser), Bob Newby (Sean Astin), Billy Hargrove (Dacre Montgomery) e Eddie Munson (Joseph Quinn) – este último muito querido pelo público. Ainda assim, o elenco principal segue intacto.

Mais lidas

plugins premium WordPress