Procurar
Close this search box.
David Boreanaz interpretou 'Booth' em 'Bones' (Foto: Reprodução)
David Boreanaz interpretou 'Booth' em 'Bones' (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Ator de ‘Bones’ abre o jogo e expõe o maior arrependimento da série

David Boreanaz revela o que esperava que fosse mais explorado em seu personagem

David Boreanaz, conhecido por seu papel como o vampiro Angel em “Buffy – A Caça-Vampiros” e na série derivada “Angel”, compartilhou recentemente suas reflexões sobre “Bones”, na qual interpretou o agente do FBI Seeley Booth por 12 temporadas.

Suas declarações, feitas pouco antes do desfecho da série em 2017, voltaram à tona em meio às revelações recentes sobre o comportamento tóxico do criador Joss Whedon nos bastidores de “Buffy”.

Boreanaz expressou sua satisfação ao trabalhar com o showrunner Hart Hanson em “Bones” durante uma entrevista à Entertainment Weekly. Além disso, o astro descreveu a transição entre ‘Angel’ e ‘Booth’ como ‘um prazer’, destacando também a sua animação em ter trabalhado em maior contato com a comédia.

Contudo, intérprete de Booth lamentou a falta de exploração do passado obscuro de Booth ao longo dos 246 episódios da série. Ele destacou que, enquanto Bones era guiada pela ciência, Booth era retratado como um “canhão sob controle”, devido a uma criação tumultuada com um pai abusivo e alcoólatra.

Explorar mais a fundo esse passado sombrio foi um desejo expressado por Boreanaz, porém, ele reconheceu que a série seguia uma abordagem diferente. Falando sobre o fim do projeto, o artista mencionou detalhes que gostaria de ter explorado, como o vício em jogos de Booth.

Apesar da dificuldade de dizer adeus ao personagem, Boreanaz recebeu como um ‘legado’ de Booth muita confiança artística.

Mais lidas

plugins premium WordPress