Procurar
Close this search box.
Carlos Tramontina fala sobre nova fase (Foto: Reprodução)

Carlos Tramontina fala sobre nova fase (Foto: Reprodução)

Televisão

Saiba mais!

Após deixar Globo, Carlos Tramontina expõe insegurança em desabafo: ‘Vou apanhar muito’

Jornalista comenta sobre novos passos da carreira

Carlos Tramontina, renomado jornalista de 67 anos, compartilhou abertamente seus sentimentos ao discutir seus mais recentes empreendimentos no YouTube, após sua saída da TV Globo, onde dedicou quase 44 anos de sua vida. Durante uma entrevista reveladora, o experiente profissional expressou sua insegurança e incerteza em relação ao início de sua nova jornada profissional.

No bate-papo com o UOL, Carlos Tramontina comentou o projeto em parceria com o ‘Flow:  “Eu passo o dia pensando: ‘o que eu vou falar na hora que abrir o microfone? Não sei. Preciso ter bordão para fazer abertura? O que eu vou falar para as pessoas? Eu sei dar uma notícia. Mas como começo uma conversa com uma multidão gigantesca? Eu não quero escrever nada antes. Vou tentar ser o máximo possível daquilo que sou, daquilo que eu penso, o que construí como uma personalidade no jornalismo. Eu vou apanhar muito, mas vou levantar”, relatou.

É importante ressaltar que Carlos Tramontina estreou recentemente como apresentador do programa ‘Portas Abertas’, no último dia 23, e em breve, a partir de 8 de junho, ele também estará à frente do programa ‘Tramonta News’.

Conforme mencionado anteriormente, o jornalista tomou a decisão de encerrar sua longa trajetória de quase 44 anos no Grupo Globo. Na ocasião, Ali Kamel, representante do grupo, emitiu um comunicado oficial à imprensa para abordar o assunto.

“Tramontina deixa hoje a Globo, uma saída em comum acordo. Quis se despedir com duas bonitas ancoragens do SP2, no Sambódromo, e a transmissão da apuração das escolas de samba de São Paulo. Ele deseja dedicar mais tempo para a mulher, os dois filhos e a neta Alice, que nasceu em março. Correr agora não será mais atrás da notícia, mas apenas para manter a forma, como sempre gostou”, explicou o diretor.

Mais lidas

plugins premium WordPress