Nesta segunda-feira (20), Fernanda Gentil deixou a Globo após 15 anos de casa. Embora tivesse contrato com a emissora até 2024, ambas as partes optaram por rescindi-lo devido à insatisfação. A apresentadora estava descontente por não estar sendo aproveitada na programação e agora está livre para administrar um canal no YouTube. A emissora, por sua vez, ficou desapontada com os fracassos de Gentil na área de entretenimento, para onde ela se transferiu em 2019.
Ao portal Notícias da TV, a Globo confirmou a notícia: “Fernanda Gentil segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos”, disse a nota.
- Virginia Fonseca desembarca em São Paulo com bolsa de R$ 1,3 milhão; veja
- Andressa Urach aposta em mercado para a família e nega área de produtos eróticos
- Ivete Sangalo aborda influências do candomblé no axé e público especula indireta a Claudia Leitte
- Justin Bieber esclarece ‘unfollow’ em Hailey: ‘M*rdas ficando estranhas’
- Paula Fernandes responde a acusação de Roberta Miranda: ‘A culpa é minha’
Fernanda Gentil já tem um novo projeto em vista: em breve, estreará um canal no YouTube em parceria com a Play9, produtora e agência de influenciadores digitais liderada por João Pedro Paes Leme, ex-executivo da Globo, e Felipe Neto. A empresa já está comercializando espaços para possíveis ações de marketing no mercado.
Além disso, Fernanda Gentil também trabalhará com sua esposa, Priscila Montandon, que ocupa o cargo de diretora de contas na assessoria digital. A Play9 é responsável por projetos como o Quem Pode, Pod – um videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.