Procurar
Close this search box.
Datena alfinetou situação ao vivo na Band (Foto: Reprodução/ Youtube)
Datena alfinetou situação ao vivo na Band (Foto: Reprodução/ Youtube)

CLIMÃO?

Ao vivo, entrevistado se recusa a falar e Datena alfineta: ‘Até eu que sou bobo’

Na tela da Band, apresentador respondeu após coronel se negar a falar

Durante a tarde desta segunda-feira (22), um momento um tanto quanto constrangedor aconteceu durante o programa Brasil Urgente, comandado por Datena. Ao noticiar um acidente na região metropolitana de Salvador, na Bahia, o apresentador viu seu repórter numa saia justa ao vivo. VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA.

Acontece que o repórter que entrevistava um coronel do Corpo de Bombeiros perguntou sobre informação técnica do acidente e o entrevistado não quis responder: “Aquela embarcação que estamos vendo ao fundo, qual a capacidade dela exata, seria pra quantas pessoas?”, perguntou o repórter Léo Bala.

Em seguida, o coronel Aloísio, que é comandante dos Bombeiros, se negou a responder: “Esse não é o objeto de trabalho do Corpo de Bombeiros, a gente trabalha aqui exclusivamente com resgate das vítimas. Essas são informações administrativas que fazem parte do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil”.

O repórter da Band não insistiu com a entrevista e logo encerrou, entregando para Datena que seguiu ao vivo e alfinetou a situação: “Ele foi protocolar, é assim que tem que ser feito […] Mas, até eu que sou mais bobo, sei que num lugar que cabem 11, se você colocar 25 principalmente dentro do mar, qualquer motivo vai ocasionar um acidente grave”. Veja o vídeo completo abaixo:

O caso exposto por Datena

Ao vivo no Brasil Urgente, Datena contava sobre o caso onde um barco naufragou, deixando 6 mortos na Grande Salvador. O caso aconteceu na noite de domingo (21), na Baía de Todos-os-Santos, na cidade de Madre de Deus, que fica na Região Metropolitana de Salvador. A embarcação saiu de Ilha Maria Guarda para o município, que tem alto movimento neste período do ano. O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam de uma festa.

Mais lidas

plugins premium WordPress