Procurar
Close this search box.
Catia Fonseca conta estado de saúde de Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/ Youtube)
Catia Fonseca conta estado de saúde de Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/ Youtube)

VÍDEO

Ao vivo, Catia Fonseca abre o jogo sobre estado de saúde de Mamma Bruschetta

Durante o Melhor da Tarde, apresentadora detalhou o que vem acontecido com a amiga

Durante o Melhor da Tarde, Catia Fonseca contou o real estado de saúde de Mamma Bruschetta. Ao vivo na Band, Catia iniciou: “Eu falo com a Mamma todos os dias! […] A Mamma a cada 15 dias faz vários exames”. A apresentadora contou que Bruschetta foi informada para tomar cuidado por conta de pneumonia e arritmia cardíaca.

“A Mamma foi pro quarto, graças a Deus. E os médicos estão acompanhando e falaram pra ela ‘Mamma, dessa vez você só vai sair pra casa, quando você estiver ótima!’. Porque senão ela deixa de se alimentar, ela mora sozinha, então tem que se cuidar mais.

Em seguida, prosseguiu indignada: “Ontem muita gente falou que a Mamma está com o coração fraco, num momento de uma doença muito grave, como se ela estivesse morrendo. Gente, é muito cruel fazer isso. Porque a família dela ficou ligando pra ela…”

Catia Fonseca ainda revelou que, mais cedo, Mamma Bruschetta mandou vídeo para ela e pediu para entrar no ar no Melhor da Tarde, na Band. “Mamma, não é hora de entrar no ar!”, alertou a comandante do programa vespertino. Catia ainda destacou que não concordava em explorar o momento, mostrando a imagem da amiga de décadas, nessa situação hospitalizada.

“Ela está se restabelecendo. As pessoas deviam respeitar as outras, quando estão acamadas e ligar para ela perguntando como ela está!”, alfinetou Catia Fonseca para seus telespectadores do Melhor da Tarde, na Band.

A apresentadora ainda revelou que na próxima semana os médicos pretendem da alta para Mamma Bruschetta, mas se ela reagir melhor ao tratamento. Veja o programa completo abaixo:

Mais lidas

plugins premium WordPress