Procurar
Close this search box.
Ana Maria Braga abusa das piadas de duplo sentido (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga abusa das piadas de duplo sentido (Foto: Reprodução)

Eita!

Ana Maria Braga fala o que pensa sobre beijo grego: ‘Mais comum do que imagina’

Apresentadora exibe receita inusitada


Durante a manhã de quarta-feira, 7 de junho, Ana Maria Braga proporcionou momentos extremamente divertidos ao lado de sua equipe no programa Mais Você. Um desses momentos hilários ocorreu durante a preparação da receita intitulada ‘beijo grego’, feita com rabo e língua. A cena foi repleta de situações engraçadas e descontração, garantindo muitas risadas para os telespectadores.

Junto de Felipe Andreoli e Ju Massaoka, Ana Maria acabou soltando a seguinte frase: “Beijo grego é muito mais comum do que você imagina!”. O convidado foi pego de surpresa pela fase e questionou: “Ah, é?”. Logo após, a apresentadora fez uma observação engraçada, afirmando que o termo “beijo grego” é na verdade uma referência à forma como esse prato é servido no Rio de Janeiro.

Essa revelação inesperada tirou muitas risadas em todos os integrantes do Mais Você. As piadas de duplo sentido da apresentadora loira não pararam por aí. Ana Maria Braga defendeu a importância de cozinhar carnes menos nobres, como rabo e língua. Ela aproveitou para questionar se Andreoli aprecia essas iguarias, e ele prontamente admitiu não ser fã de língua.

“Você nunca comeu minha língua”, brincou Ana Maria Braga, em meio a gargalhadas. “É por isso que você viraliza”, afirmou Juliane Massaoka. Após provarem a receita, Felipe ainda soltou: “Com todo respeito, eu prefiro comer o rabo. A língua deixa pra lá”.

Mais lidas

plugins premium WordPress