Procurar
Close this search box.
Ana Hickmann relembra convite da emissora (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann relembra convite da emissora (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Ana Hickmann expõe convite de diretor da Globo para atuar em novela: ‘Veio a ligação’

Apresentadora enfrentou grandes dúvidas na carreira profissional

Durante sua participação no podcast CARAS, Ana Hickmann revelou ter recebido um convite do diretor da Globo, Jayme Monjardim, para participar de uma novela. Na época, a loira lidou co as dúvidas sobre encarar a carreira de atriz ou ser apresentadora do ‘Tudo A Ver’.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Ana Hickmann começou abordando sua estreia na São Paulo Fashion Week e todo o sucesso. “Ainda não tinha o mundo digital como a gente tem hoje. Os sites de notícias estavam começando, então o jornal impresso ainda era o nosso meio mais forte para divulgação. Imagina, você fazer um desfile e estar na capa desse jornal no dia seguinte. Naquele desfile, naquela temporada, conseguimos seis capas”.

“Junto nesse dia, quando eu recebi essa notícia, veio a ligação do Paulo Henrique Amorim. E foi o Paulo Henrique Amorim de um lado, me convidando para o Tudo A Ver, e o Jayme Monjardim me trazendo a oportunidade de fazer um teste para uma novela. Falei ‘Cara, mas o que faço? O que eu faço?’ E aí meu coração pendeu para ir falar com o Paulo. Porque eu falei ‘poxa, por mais que eu me dedique, eu não me vejo atuando e sendo um personagem. E seria muito difícil, imagina quem ia fazer par romântico comigo?”, relembrou ela, fazendo piada com sua altura.

A apresentadora ainda relata que costumava mentir a sua altura. “Eu tenho 1,85m. Só parei de crescer aos 22 anos de idade. Então, aos 15 anos eu tinha 1,82m, cresci mais 3 centímetros. Eu sempre mentia a minha altura para baixo, nunca contava. Sabe por que as pessoas acreditavam? Porque se chegasse uma mulher de 1,80m do meu lado e eu falasse que tenho 1,81m, iam olhar para ela e achar que ela estava mentindo. Ninguém nunca mentia para baixo”.

“Era muito difícil encontrar outra mulher do meu tamanho. Hoje você encontra outras mulheres altas como eu, mas lá atrás não”, recorda ela. “Quando eu comecei em 1996, a androginia estava começando a despontar muito forte”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia