Procurar
Close this search box.
Carmo Dalla Vecchia fala sobre seu personagem (Foto: Reprodução)
Carmo Dalla Vecchia fala sobre seu personagem (Foto: Reprodução)

Abriu o jogo!

Amor Perfeito: Carmo Dalla Vecchia expõe importância do seu personagem

Ator comenta sobre a atual novela da faixa das 18h

No último sábado, 22 de abril, o renomado ator da TV Globo, Carmo Dalla Vecchia, foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman. Durante sua participação no programa, o artista abordou a relevância de seu personagem em ‘Amor Perfeito’ e compartilhou com a audiência como conheceu seu cônjuge, o escritor João Emanuel.

Primeiramente, Carmo abordou o seu personagem, Érico: “Fiz laboratório para esse personagem há muito tempo. Algumas pessoas carregam um pouco de preconceito e tendem a colocar você dentro de um escaninho: ‘você é gay mas parece homem’. Eu sou homem! (Risos). Estou feliz com esse personagem. Tem uma história bonita para ser contada ali“, explica.

Além disso, o ator também reflete que a novela traz um diferencial no elenco, sendo grande parte dele formado por mulheres e a grande maioria negra: “A mocinha não chora pelos cantos, ela dá opinião e as mulheres estão muito bem representadas nessa novela. Estou aqui para contar uma história para as pessoas se sentirem representadas, para que elas se sintam felizes e livres com suas histórias”.

Durante a conversa com Serginho Groisman, Carmo Dalla Vecchia também mencionou como conheceu seu marido, João Emanuel. Ele contou que foi descoberto pelo autor quando atuava na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” e, posteriormente, tiveram a oportunidade de trabalhar juntos no teatro em um momento posterior.

“Ele guardou a informação e me chamou um dia para fazer um projeto de teatro. São quase 18 anos e nunca me senti sozinho. Ele é diariamente uma novidade permanente para mim e eu para ele. Isso que nos faz tão felizes”, declarou.

Mais lidas

plugins premium WordPress