Com a cidade de São Paulo imersa em ritmo acelerado e crescente demanda por cuidado emocional, a Virada Zen chega em 2025 com uma proposta ousada: unir saúde mental, autoconhecimento e bem-estar num festival gratuito que vai de 18 a 26 de outubro. E em um dos momentos mais marcantes, a psicanalista Ana Lisboa assume papel central: coordenando um mutirão com cerca de 400 terapeutas formados pela UniAltis e prestando mais de 1.000 atendimentos gratuitos de terapia sistêmica no domingo, 26/10, no Parque do Ibirapuera.
“É uma oportunidade de democratizar práticas terapêuticas integrativas e cuidar da saúde emocional de fato”, afirma Ana Lisboa em suas redes sociais.
Um domingo zen de transformação
O encerramento da Virada Zen se dará no dia 26, no Parque do Ibirapuera, com um dia inteiro de programas ao ar livre: vivências, meditações, aulas de yoga, Zen Market, shows e a ação coordenada por Ana Lisboa.
Às 14h30, no gramado, começa a série de atendimentos sistêmicos liderados por Ana Lisboa: grupos de terapia, constelações familiares, liberação emocional, práticas guiadas de som e movimento — todas com acesso gratuito. O Feed TV fez uma entrevista exclusiva com Ana Lisboa, veja abaixo:
Virada Zen
A Virada Zen é considerada uma das maiores mostras de bem-estar da América Latina — e nesta edição, ganha peso com o foco em saúde mental e acesso amplo.
A intervenção de Ana Lisboa vai além da performance: ela representa uma articulação entre profissionalização da terapia, compartilhamento de práticas e alcance de massa.
Evento: Virada Zen 2025 – encerramento domingo, 26 de outubro
Local: Parque do Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo, SP.
Horário: das 9h às 21h (mutirão sistêmico com Ana Lisboa a partir das 14h30)
Ingresso: gratuito – garanta seu ingresso digital em viradazen.com.br/ingressos








