Procurar
Close this search box.
Queimaduras ( Foto: arquivo pessoal)

Queimaduras ( Foto: arquivo pessoal)

Famosos

Denúncia!

Web denuncia empresa de estética que Xuxa é sócia por conta de queimaduras; veja os relatos

Denúncias são feitas em rede social para flagrar má realização de procedimentos estéticos por parte de empresa que Xuxa é sócia, veja

Empresa de estética em que a apresentadora Xuxa Meneghel é socia virou alvo de uma série de denúncias por internautas que apontam queimaduras em seus procedimentos.

As denúncias aconteceram no X (antigo Twitter), quando a web se pronunciou ao relatar que a empresa EspaçoLaser realizou procedimentos como depilação a laser de forma errada. Muitos anunciaram queimaduras após as sessões. Veja os relatos.

“Fiz minha primeira sessão de laser no corpo inteiro e só tenho uma coisa a dizer: Que desgraça que dói. Sai da @Espacolaser_ com queimaduras”,disse uma pessoa.

Em seguida ela revelou fotos após seu procedimento. A publicação viralizou na rede social, e muitos outros usuários da rede fizeram o mesmo em denunciar a empresa que possui Xuxa como sócia.

O influenciador digital Gustavo Rocha fez o seu relato: “Fiz uma sessão com eles pra nunca mais. usaram potência acima do que eu aguentava, literalmente CHOREI enquanto fazia, avisava a moça e ela disse que era normal fiquei com a pele toda queimada por uma semana, morrendo de medo de manchar tudo”, contou o influencer.

A atriz Brenda Safra, também fez questão de publicar o sua indignação. “Amigo, Espaço Laser nunca mais, tá??? faço depilação a laser e é unânime aqui na cidade entre as depiladoras o quanto eles não usam aparelhos tão atualizados e o TANTO de cliente deles que saem sem terminar as sessões e vão para outros profissionais que, de fato, atendem certo”. desabafou

Mais lidas

plugins premium WordPress