Procurar
Close this search box.

Virgínia Fonseca tem atitude inesperada e quase apanha de Lucas Guedez

[ad_1]

A Fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, tem recebido muitas visitas ultimamente. Zé Felipe, Virginia Fonseca e Poliana Rocha tem recepcionado alguns amigos do casal, entre eles, Lucas Guedez e Rafael Uccman, que estão sempre juntos da influenciadora digital e mãe das duas Marias. Entretanto, a amizade quase acabou aos tapas…

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Tudo aconteceu na última quarta-feira (20) entre Virginia e Lucas Guedez. Após um dia curtindo a piscina e o calor do local, o apresentador do PocCast quase agrediu a amiga sem querer. Pouco antes da hora de dormir, Lucas estava reunido junto de Virginia e Zé Felipe em um dos quartos da Fazenda Talismã, quando, de repente, resolveu usar o banheiro, com a porta aberta e de frente para o espelho, o rapaz não contava com uma atitude inesperada da empresária.

Virginia se aproximou silenciosamente e deu um susto no amigo. Pego de surpresa, Lucas deu um grito e tentou estapear quem o assustou. “Ah, Virginia. Ah, amiga. Eu quase te bati“, avisou ele, cruzando os braços. A influenciadora caiu na gargalhada, achando graça: “Que ódio. Quem mandou você entrar no meu quarto?“.

As brincadeiras parecem ser algo que Virginia divide com o marido, Zé Felipe, que costuma dar o que falar nas redes sociais ao zombar dos funcionários com quem tem intimidade. Sempre com um comentário bobo – muitas vezes taxado de sem noção -, o cantor acaba causando polêmicas com o seu ‘humor’.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress