Procurar
Close this search box.
Notícias

Vídeo inédito traz novas informações sobre o acidente de Kayky Brito; assista

[ad_1]

O ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento no último sábado (02) que o deixou em estado grave no CTI do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. O artista sofreu ferimentos e traumatismo craniano. Nesta última segunda-feira (04), a Globo divulgou um vídeo inédito que mostra momentos antes da tragédia e traz mais informações.

No vídeo, é possível ver o momento em que o ator atravessa a rua e quase é atropelado por outro caso – antes do acidente trágico. Este motorista, porém, conseguiu frear e desviar, evitando uma pancada no ator. As imagens são de uma câmera de segurança de um quiosque na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, as imagens confirmam que Kayky Brito atravessou as duas pistas fora da faixa. O ator ia à caminho de um carro estacionado do outro lado. O motorista que atropelou o famoso passou por exames que deram negativo para o uso de álcool e confirmaram que o carro estava andando dentro da velocidade permitida.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Fãs, amigos e familiares se unem em correntes de orações e mandam energias positivas para que Kayky Brito se recupere o quanto antes. O ator vem passando por procedimentos para para estabilizar as fraturas sofridas. A irmã de Kayky, a também atriz Stefhany Brito, se emocionou ao falar sobre o assunto: “Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente agradece a Deus por ele estar vivo”, declarou através das redes sociais.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress