Procurar
Close this search box.

Tiago Leifert expõe real sobre saída da TV: ‘A Globo não deixava’

[ad_1]

O apresentador Tiago Leifert deu o que falar após sua saída da Rede Globo, em 2021, após todo o sucesso à frente do reality show Big Brother Brasil e também na apresentação do programa ‘The Voice’. Em uma entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o ex-global abriu o jogo com Emílio Surita e falou sobre a decisão de deixar a emissora.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Questionada se havia encarado alguma dificuldade ao sair da Globo, o apresentador foi honesto: “Não, cara, nada. Eu nunca encarei como se fosse meu, sempre soube que não era. Sempre soube que poderia sumir a qualquer momento e eu nunca tive problema em voltar a ser o Tiago de 16, 17 anos que não tinha nada, que não é ninguém”, disse ele.

Em seguida, continuou: “Não tem problema nenhum para mim. (…) Eu fiz tudo o que eu tinha para fazer, eu olhei ali e falei: ‘eu não tenho mais para onde ir’”. Tiago ainda mencionou que já havia eliminado mais de 250 pessoas no Big Brother e ouvido todo o repertório de musicas nacionais e internacionais no The Voice, sentindo a necessidade de deixar que outra pessoa viesse a fazer isso agora.

Por fim, Tiago ainda contou sobre a possibilidade de uma proposta específica mudar sua escolha: “Eu queria aprender outras coisas, no digital, coisas que a Globo não deixava. Até a negociação, se a Globo tivesse falado para mim: ‘tá bom, faz o seu canal no YouTube, faz o seu canal de games, faz o seu canal de esportes, e continua fazendo isso, isso e isso com a gente’, a gente ia negociar e talvez eu topasse ficar… E talvez não. Porque também não foi grana. A Globo foi muito legal. Muito. E eu não quis, eu preferi sair”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress