Em matéria publicada com exclusividade do SpinOff nessa terça-feira (13), foi dada a notícia de que Lucas Rangel e seu marido, Lucas Bley serão pais através de uma barriga solidária: método em que uma mulher gera o filho para outra pessoa ou casal, sem vínculo genético com a criança.
De acordo com os influenciadores, o processo para se tornarem pais começou em janeiro de 2024. Desde então, eles vêm enfrentando uma jornada repleta de sentimentos intensos. “Foram viagens, consultas e encontros cheios de alegria, ansiedade e a expectativa de uma nova fase que começa”, descreveram.
A gestação já está no quinto mês e, embora ainda não tenham revelado o sexo do bebê, Rangel e Bley demonstram estar radiantes com a experiência. “O que parecia tão distante, hoje já completa cinco meses. Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes e fez acontecer no momento em que estávamos prontos”, escreveram. “Filho ou filha, estamos contando os segundos para te conhecer. Teus papais já te amam muito!”
Também nessa terça-feira (13), o SpinOff relembrou outras celebridades que utilizaram o método para realizar o sonho da maternidade/paternidade. No Brasil, um dos cados mais famosos o de Paulo Gustavo e Thales Bretas. O casal se tornou pai de gêmeos antes da trágica morte do humorista em 2021 em decorrência do Covid19.
Outro exemplo apontado na matéria é o de Ricky Martin, que é pai de quatro filhos, todos nascidos por meio de barriga de aluguel. Os gêmeos Matteo e Valentino chegaram em 2008, antes mesmo de o cantor tornar pública sua orientação sexual.