Procurar
Close this search box.
Léo Índio pode estar envolvido em atos golpistas (Foto: Reprodução)
Léo Índio pode estar envolvido em atos golpistas (Foto: Reprodução)

Eita!

Sobrinho de Bolsonaro é investigado pela PF por suposto envolvimento nos atos de 8 de janeiro

Léo Índio tem casa investigada e é suspeito de participação em atos golpistas

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Federal está conduzindo uma operação de busca e apreensão na residência de Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Léo Índio e sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro. A ação tem como foco a suposta participação de Léo Índio nos eventos considerados golpistas ocorridos em 8 de janeiro

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Léo Índio é um dos principais alvos da 19ª fase da operação Lesa Pátria, que também está cumprindo outros doze mandados de busca e apreensão, bem como cinco mandados de prisão.

Sua participação nos eventos de 8 de janeiro, juntamente com postagens em redes sociais contendo fotos de sua participação, tornou-o objeto de investigação nessa operação.

As buscas relacionadas a Léo Índio estão sendo realizadas em Brasília. Além disso, mandados foram emitidos para outras localidades, incluindo Cuiabá e Cáceres (MT), Santos (SP) e São Gonçalo (RJ).

Mais lidas

plugins premium WordPress
Veja as 3 vezes que Leonardo abriu sua intimidade com Poliana Rocha Saiba quais foram os 3 sonhos que Ayrton Senna morreu sem realizar Bill Gates fez previsão sobre a Apple em 2005; saiba qual Top 5: As melhores temporadas de Grey’s Anatomy ‘Recebidos da enchente’: Jovens gaúchos fazem sucesso no TikTok com doações