Procurar
Close this search box.

Sob chuva, Rafa e Pipo lavam a alma do público no Sauípe Weekend

[ad_1]

Rafa e Pipo provaram ter axé no sangue na terceira e última noite do Sauípe Weekend. Os artistas, que são filhos de Bell Marques, sacudiram os foliões no encerramento do Trio Pranchão, uma das estruturas do megafestival, no último sábado (9).

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A chuva foi um ingrediente a mais na apresentação e não desaninou o público, que cantou músicas da dupla e sucessos do axé baiano, incluindo o repertório de Chiclete com Banana e Bell Marques.

“O Pranchão é sempre muito especial, um formato que a gente ama, por ser um trio, mas traz mais proximidade com o público. No trio, às vezes ficamos muito lá no alto e não temos contato. No Sauípe Weekend, o Pranchão funciona muito bem porque é uma micareta mais intimista. Ficamos super felizes por voltar a Sauípe, ainda mais no Pranchão!”, celebra Pipo Marques.

Além de Rafa e Pipo, o Sauípe Weekend recebeu em sua noite de despedida shows de Durval Lelys e Timbalada. Pelo evento, passaram alguns dos principais representantes da música baiana e brasileira, como Bell Marques, Banda Eva, Xand Avião e É o Tchan.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress