Procurar
Close this search box.

SBT pode tomar medidas legais contra Rachel Sheherazade após exposição de Silvio Santos em ‘A Fazenda 15’

[ad_1]

De acordo com informações divulgadas primeiro pelo NaTelinha e mais tarde confirmada pelo portal Splash do UOL, no último domingo, dia 24, o SBT está avaliando a hipótese de tomar ações legais contra a jornalista Rachel Sheherazade. O motivo? As declarações polêmicas que a peoa fez no programa de televisão “A Fazenda 15”, da RecordTV.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, tudo aconteceu quando Sheherazade recordou de um momento na antiga emissora, quando fez um comentário sobre o conflito israelense-palestino. Conforme contou a jornalista, ela teve a opinião repreendida por conta da religião de Silvio Santos, que é judeu. Rachel revela que teve a ‘atenção chamada’ por essa razão.

“>

“Então, me coloquei na berlinda, eu me colocava o tempo todo na berlinda. Porque, para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço”, declarou ela. Sem medo de falar o que pensa, Rachel Sheherazade sempre chamou atenção pela maneira como se colocava, sempre opinativa. A jornalista, vale lembrar, já processou o SBT.

Agora, porém, pode ser que o jogo vire e a emissora de Silvio Santos decida tomar ações legais contra as falas da ex-funcionária. A assessoria do canal já se manifestou a respeito das declarações de Rachel e negou que os fatos sejam verdadeiros, os definitivo ainda como ‘totalmente mentirosos’. A possibilidade de que medidas judiciais sejam tomadas está sendo avaliada.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress